Yvan Attal



Participação nos filmes

  • 38 Testemunhas
  • 38 Testemunhas
  • 38 Testemunhas

38 Testemunhas

38 Témoins (França 2012). De Lucas Belvaux. Com Nicole Garcia, Patrick Quinet, Yvan Attal. Em cores/104’.

Sinopse

Sinopse

Ao voltar para casa, depois de uma viagem de negócios à China, Louise descobre que sua rua foi cenário de um crime aparentemente sem testemunhas. Com o passar dos dias, ela descobre que 38 pessoas viram ou ouviram alguma coisa relacionada ao crime. Entre elas, está seu marido Pierre.

FICHA PEDAGÓGICA :
Baixar a ficha aluno
Baixar a ficha professor
Indicação: Ensino Médio
Nova York, eu te amo

Nova York, eu te amo

New York, I Love You (Estados Unidos, França 2009). De Brett Ratner, Fatih Akin, Joshua Marston, Mira Nair, Natalie Portman, Randall Balsmeyer, Shekhar Kapur, Shunji Iwai, Wen Jiang, Yvan Attal. Em cores/110’.

Sinopse

Sinopse

Na cidade que nunca dorme, o amor está sempre presente. Aos moldes de Paris, Eu te Amo, doze realizadores, de todas as partes do mundo, contam pequenas histórias de amor em Nova York. Juntas, elas criam um caleidoscópio de conexões humanas, que bombeiam o coração da cidade. De Tribeca ao Brooklin, passando pelo Central Park, esses contos percorrem os cinco cantos de Nova York, formando uma teia de amor tão complexa quanto a própria cidade.
  • O Último Diamante
  • O Último Diamante
  • O Último Diamante

O Último Diamante

Le dernier diamant (França 2014). De Éric Barbier. Com Bérénice Bejo, Jean-François Stevenin, Yvan Attal. Em cores/109’. Classificação etária Livre.

Sinopse

Sinopse

Julia trabalha vendendo peças raras em leilões e sua próxima grande venda será o lendário diamante Florentin. Dias antes do leilão, ela contrata uma equipe, liderada por Simon, para cuidar da segurança do item. Ao se conhecerem melhor, Julia e Simon começam um relacionamento. O que ela não sabe é que ele é um ladrão de cofres profissional, que fez um acordo com seu parceiro no crime, Albert, para roubar o diamante.