Sergi Lopez



Participação nos filmes

  • Bom-dia França
  • Bom-dia França
  • Bom-dia França
  • Bom-dia França
  • Bom-dia França

Bom-dia França

Western (França 1997). De Manuel Poirier. Com Sergi Lopez. Em cores/135’.

Sinopse

Sinopse

Paco e Nino são dois companheiros de estrada a procura de amor na França. Paco é espanhol e um conquistador; Nino veio da Rússia e seu sonho é conseguir atrair ao menos a atenção de uma mulher na vida. Ao longo da estrada, Paco e Nino conhecem um novo mundo, muitas vezes hostil, mas sempre apaixonante.

CHEMINS DE TRAVERSE

(França 2003). De Manuel Poirier. Com Sergi Lopez. Em cores/101’.

Sinopse

Sinopse

Chemins de Traverse conta a história de um pai, Victor, que percorre as estradas com seu filho adolescente, Félix. Victor se vira como pode e se encontra com mulheres, sob o olhar intolerante do filho. Mas a viagem será para Félix uma escola da vida. Seu primeiro encontro amoroso o ajudará a compreender o pai e a se aproximar dele. A relação dos dois é livre e aberta como essa viagem sem rumo predeterminado. Um filme de amor e de amores...
  • Encontro com um anjo
  • Encontro com um anjo
  • Encontro com um anjo

Encontro com um anjo

Rendez-vous avec un ange (França 2011). De Sophie de Daruvar, Yves Thomas. Com Isabelle Carré, Sergi Lopez. Em cores/98’.

Sinopse

Sinopse


Judith, jovem enfermeira, é tão apagada diante do marido Roland que não consegue lhe dizer que acaba de ser despedida. Quando ele fica sabendo, começa a segui-la e descobre que numa vida secreta ela é outra mulher, misteriosa e sublime...

Filles perdues, cheveux gras

Filles perdues, cheveux gras

(França 2002). De Claude Duty. Com Amira Casar, Charles Berling, Marina Foïs, Olivia Bonamy, Sergi Lopez. Em cores/95’.

Sinopse

Sinopse

Caminhos cruzados de três jovens perdidas na vida: Elodie quer encontrar sua filha, Natacha seu gato e Marianne sua alma. Elas finalmente acham a amizade e o amor, mas no percurso deparam com um sedutor maldoso, um etnólogo hospitaleiro, um terapeuta musculoso, um guerreiro massai, um aborígene, incas, mulheres-girafas e outros animais... Premiações: Cannes 2002: Semana internacional da Crítica, em competição. Prêmio Rail d'Or dos Cheminots Cinéphiles (ferroviários cinéfilos).

Fuso Horário Do Amor

Decalage Horaire (França 2002). De Danièle Thompson. Com Jean Reno, Juliette Binoche, Scali Delpeyrat, Sergi Lopez. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Ela é estilista e tenta sair de uma tumultuada relação. Ele é um homem de negócios que planeja reencontrar a namorada. Por obra do acaso, eles se conhecem no aeroporto de Paris. E o dia que prometia ser péssimo acaba sendo realmente especial. Danièle Thompson dirige esta comédia romântica estrelada por Jean Reno (de "O Profissional", "Ronin" e "Wasabi") e Juliette Binoche (de "A Liberdade É Azul" e "Chocolate", ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "O Paciente Inglês").
  • Harry chegou para ajudar
  • Harry chegou para ajudar
  • Harry chegou para ajudar

Harry chegou para ajudar

Harry, un ami qui vous veut du bien (França 2000). De Dominik Moll. Com Laurent Lucas, Liliane Rovère, Mathilde Seigner, Sergi Lopez, Sophie Guillemin. Em cores/117’.

Sinopse

Sinopse

Para Michel e Claire, as férias anunciam-se complicadas: suas três filhas, irritadas pelo calor, sugam boa parte de sua energia. A casa de férias está em obras há três anos e continua dando problemas. O casal está na beira do colapso... Eis que Harry cai do céu. Um amigo disposto a tudo para deixar Michel feliz, ainda que por métodos pouco ortodoxos.... * Competição Oficial em Cannes 2000 *
  • O Leite do Carinho Humano
  • O Leite do Carinho Humano
  • O Leite do Carinho Humano

O Leite do Carinho Humano

Le Lait de la tendresse humaine (França 2001). De Dominique Cabrera. Com Dominique Blanc, Marilyne Canto, Olivier Gourmet, Patrick Bruel, Sergi Lopez, Valeria Bruni Tedeschi. Em cores/95’.

Sinopse

Sinopse


Certo dia, Christelle dá a louca. Ela sai de seu apartamento enquanto sua filha menor está na banheira e a pia está transbordando. Ela anda desnorteada e acaba achando abrigo na casa de uma de suas vizinhas do prédio, Claire, que mal a conhece. Seu marido Laurent encontra-se desamparado com seus dois filhos e o neném. Ele a procura, interroga a família, os amigos... Todos precisam de tempo para si: o marido, Christelle, e Claire, que é confrontada com a sua história.


PARC

(França 2006). De Arnaud des Pallières. Com Jean-Marc Barr, Sergi Lopez. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse

Georges Clou mora em Parc, um luxuoso subúrbio residencial e privado da Côte d'Azur. Ele ama sua mulher, seu filho, sua casa e seu cachorro. Ele vai trabalhar todos os dias, à missa aos domingos e pouco lhe importa a agitação social que sacode o país. Rico e inteligente, Paul Marteau leva uma vida reclusa. Dividido entre a severidade do julgamento que faz do mundo e o seu desejo de fazer parte dele, Marteau vai morar no Parc. Clou vislumbra uma sincera amizade entre os dois. Marteau acha uma nova razão para viver: destruir o ideal de felicidade o homem ocidental incarnado pela família Clou...
  • Partir
  • Partir
  • Partir

Partir

(França 2009). De Catherine Corsini. Com Bernard Blancan, Kristin Scott Thomas, Sergi Lopez. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Depois de muitos anos dedicada ao casamento e aos filhos, mulher resolve voltar a trabalhar como fisioterapeuta. Durante a reforma de seu consultório, ela se envolve com o responsável pelas obras, um homem rústico que já esteve na prisão.
  • Ricky
  • Ricky
  • Ricky
  • Ricky
  • Ricky

Ricky

(França 2009). De François Ozon. Com Sergi Lopez. Em cores/90’.

Sinopse

Sinopse


Katie é apenas uma mulher comum, que trabalha numa fábrica e luta para cuidar de sua pequena filha. Quando conhece Paco, também um homem comum, algo mágico acontece e eles se apaixonam. Do amor dos dois surge outro milagre: um bebê extraordinário chamado Ricky.
Baseado no conto Moth, de Rose Tremain.
* Em Competição no Festival de Berlim 2009.