Safy Nebbou



Participação nos filmes

Como um homem

Como um homem

Comme un homme (França 2012). De Safy Nebbou. Em cores/93’.

Sinopse

Sinopse


Greg decide sequestrar a professora de inglês Camille com a ajuda de seu melhor amigo, Louis, aparentemente sem nenhum motivo a não ser o desejo adolescente de cometer um crime. Depois de amarrarem e amordaçarem a vítima, eles a mantêm refém num chalé isolado em um pântano nebuloso. Quando Greg sofre um acidente de carro numa estrada próxima, Louis tem que lidar com Camille sozinho. Baseado num romance escrito pela dupla Boileau e Narcejac, autores dos livros que deram origem aos filmes Um Corpo que Cai e As Diabólicas.

  • Dumas
  • Dumas
  • Dumas

Dumas

L'autre Dumas (França 2010). De Safy Nebbou. Com Benoît Poelvoorde, Dominique Blanc, Gérard Depardieu. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse


Todos conhecem Alexandre Dumas como o famoso escritor, mas nem todos sabem que ele não escreveu sozinho. A história de Dumas e Maquet, grande amigo e co-autor desvalorizado de muitas de suas obras.

  • Quem você pensa que sou
  • Quem você pensa que sou
  • Quem você pensa que sou

Quem você pensa que sou

Celle que vous croyez (Bélgica, França 2018). De Safy Nebbou. Com François Civil , Guillaume Gouix, Juliette Binoche. Em cores/101’. Classificação etária 16 anos.

Sinopse

Sinopse

Desconfiada de seu marido Ludo, Claire Millaud, de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex, amigo do seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.