Jean Reno



Participação nos filmes

  • 22 Balas
  • 22 Balas
  • 22 Balas
  • 22 Balas
  • 22 Balas

22 Balas

L'Immortel (França 2010). De Richard Berry. Com Jean Reno, Richard Berry, Jean-Pierre Darroussin, Kad Merad, Marina Foïs, Moussa Maaskri. Em cores/115’.

Sinopse

Sinopse


Depois de anos vivendo fora da lei , Charly Mattei resolveu nos últimos três anos se dedicar à familia e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos pequenos. No entanto, em uma manhã de inverno, ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo. Apesar de muitos acreditarem que ele havia morrido, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia, o único homem que se atreveria a tentar matá-lo... Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.

  • A Operação Corned Beef
  • A Operação Corned Beef

A Operação Corned Beef

L’Opération Corned Beef (França 1991). De Jean-Marie Poiré. Com Jean Reno, Christian Clavier, Isabelle Renaud, Jacques François, Valérie Lemercier. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse

O Squale, un ás da espionagem, é chamado na América do Sul para uma missão difícil. Objetivo da operação: desmantelar uma rede internacional de tráfico de armas dirigida por um traidor do mais alto escalão do Estado francês. Le Squale desencadeia então uma verdadeira ação de guerra envolvendo pessoas, carros e helicópteros...
  • Amor e Ódio
  • Amor e Ódio
  • Amor e Ódio
  • Amor e Ódio
  • Amor e Ódio

Amor e Ódio

La Rafle (França 2010). Com Jean Reno, Anne Brochet, Gad Elmaleh, Isabelle Gélinas, Sylvie Testud. Em cores/115’.

Sinopse

Sinopse

De Roselyne Bosch.

Ambientado na Paris de 1942, o cotidiano dos habitantes da capitak francesa durante a ocupação nazista é retratado de forma crua e realista. Para além da cidade, a trama é narrada também em locais como a residência de Hitler, nos Alpes, traçando assim um panorama político abrangente e bastante completo da situação.

As Trufas

Les Truffes (França 1985). De Pierre Granier-Deferre. Com Jean Reno. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Para Patrick, os dias seguintes das noites de bebedeira são sempre difíceis. Difícil também enfrentar todos os dias as lutas de box perdidas antecipadamente com um treinador que não para de berrar. Patrick não aguenta mais. Na mesma cidade, os dias de Nathaniel se passam seguindo um ritual imutável. Tentativas frustradas de furtos, golpes que acabam em briga. È num bar sombrio que nossos dois compadres irão se encontrar. Cansado, de saco cheio, Patrick está decidido, ele partirá ao amanhecer para juntar-se a seu primo que tem uma kombi que vende pizza. Tendo, por seu lado, motivos de sobra para sair da cidade, Nathaniel resolve ir com Patrick...
  • Como um chefe
  • Como um chefe
  • Como um chefe

Como um chefe

Comme un chef (Espanha, França 2012). De Daniel Cohen. Com Jean Reno, Julien Boisselier. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Jacky é amante da alta cozinha. Ele é auto-didata, muito talentoso, mas teimoso. O chefe de cozinha Alexandre Lagarde está em sério conflito com Stanislas Matter, o novo diretor do grupo dono de seu restaurante, Cargo Lagarde. Matter está tramando para que ele perca uma estrela na próxima edição do Guide para substituí-lo por um jovem chef "moderno" especializado em cozinha molecular, que é mais lucrativa para a indústria de alimentos. Stanislas Matter começa demitindo, um por um, membros da equipe de Alexandre Lagarde. E para piorar, Lagarde não tem mais ideias para futuras criações para o seu novo menu que os críticos do Guia em breve irão avaliar... Alexandre está desesperadamente à procura de um assistente para ajudá-lo a administrar o restaurante. Então, um dia, como um golpe de sorte, ele conhece Jacky.
  • Dupla Confusão
  • Dupla Confusão
  • Dupla Confusão
  • Dupla Confusão
  • Dupla Confusão

Dupla Confusão

Tais-toi! (França 2003). De Francis Veber. Com Jean Reno, André Dussolier, Gérard Depardieu. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Ruby um ladrão que, após esconder seu roubo mais recente, é capturado e preso em uma cadeia. Lá ele conhece Quentin, um homem tagarela e tapado que se torna seu amigo. Ruby consegue fugir, sendo obrigado a levar Quentin consigo. Já fora da prisão, Ruby passa a perseguir seus antigos parceiros de crime, para se vingar da morte da mulher que amava e também para recuperar o dinheiro roubado antes que eles o encontrem.

Fuso Horário Do Amor

Decalage Horaire (França 2002). De Danièle Thompson. Com Jean Reno, Juliette Binoche, Scali Delpeyrat, Sergi Lopez. Em cores/85’.

Sinopse

Sinopse

Ela é estilista e tenta sair de uma tumultuada relação. Ele é um homem de negócios que planeja reencontrar a namorada. Por obra do acaso, eles se conhecem no aeroporto de Paris. E o dia que prometia ser péssimo acaba sendo realmente especial. Danièle Thompson dirige esta comédia romântica estrelada por Jean Reno (de "O Profissional", "Ronin" e "Wasabi") e Juliette Binoche (de "A Liberdade É Azul" e "Chocolate", ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "O Paciente Inglês").

Imensidão Azul

Le Grand Bleu (Estados Unidos, França 1988). De Luc Besson. Com Jean Reno, Rosanna Arquette. Em cores/132’. Classificação etária 12.

Sinopse

Sinopse

Amigos dividem a mesma paixão : mergulhar. Separados após uma tragedia, os dois se reencontram em um clíma de disputa e rivalidade.
  • Império dos Lobos
  • Império dos Lobos
  • Império dos Lobos
  • Império dos Lobos
  • Império dos Lobos

Império dos Lobos

L'Empire des loups (França 2005). De Chris Nahon. Com Jean Reno, Jocelin Quivrin, Vernon Dobtcheff. Em cores/128’.

Sinopse

Sinopse

O inspector Paul Nerteaux é o responsável por um inquérito a respeito da morte de três mulheres de origem turca, operárias em oficinas clandestinas, cujos corpos foram encontrados atrozmente mutilados. Para se infiltrar no bairro turco, Nerteaux recorre a Jean-Louis Schiffer, um dos seus antigos colegas, conhecido pela sua reputação de policial implacável. No decurso do inquérito, eles vão cruzar o caminho de Anna, uma jovem que sofre de alucinações terríveis e de crises de amnésia. Anna irá recuperar pouco a pouco a memória, com a ajuda de um psicólogo, descobrindo verdades inacreditáveis sobre o seu próprio passado...

Le Jaguar

(França 1996). De Francis Veber. Com Jean Reno, Patrick Bruel. Em cores/100’.

Sinopse

Sinopse

François Perrin é um jogador superficial, sedutor, engraçado e sempre às voltas com trambiques. Jean Campana é antropólogo, e acompanha Wanpu, um índio da Amazônia em turnê européia de sensibilização para o destino da floresta e de seus habitantes. Todos os três estão uma noite dentro de um elevador do Hôtel Crillon em Paris. É então que a vida de Perrin irá mudar... Wanyu reconhece nele "o eleito" e depois de uma crise cardíaca, o pagé designa Perrin como aquele que irá procurar sua alma na Amazônia para salvá-lo....