Gilles Lellouche

Biografia

<br />




Participação nos filmes

  • A Câmara dos Mortos
  • A Câmara dos Mortos
  • A Câmara dos Mortos

A Câmara dos Mortos

La Chambre des Morts (França 2007). De Alfred Lot. Com Eric Caravaca, Gilles Lellouche, Jonathan Zaccai, Mélanie Laurent. Em cores/118’.

Sinopse

Sinopse


À noite, no meio de uma usina eólica, dois homens atropelam um sujeito que apareceu do nada. Ao lado dele, um saco cheio de notas: dois milhõesde euros na mão e sem testemunhas. O que fazer? Chamar a polícia ou aproveitar a oportunidade? No dia seguinte, em um depósito a poucos metros do local do acidente, a polícia encontrou o corpo de Melody, uma menina cega que tinha sido sequestrada. E se o dinheiro foi destinado a pagar o resgate? O assassino viu os motoristas? Na mesma noite, outra criança é raptada. Desta vez diabética. Suas horas são contadas. Na delegacia de Dunkerque, a contagem regressiva é iniciada. Juntamente com o tenente Moreno, um colega muito atencioso e Lucy, uma jovem sargento de 26 anos, participandou de sua primeira investigação. E, curiosamente, logo se percebe que Lucie não está lá por acaso...

  • A conexão francesa
  • A conexão francesa
  • A conexão francesa

A conexão francesa

La French (Bélgica, França 2015). Com Gilles Lellouche, Jean Dujardin. Em cores/135’. Classificação etária 16.

Sinopse

Sinopse

Transferido para Marselha, o magistrado Pierre Michel logo descobre que seu maior desafio será desmembrar uma articulada quadrilha de traficantes de heroína que domina a cidade. Acabar com a French Connection torna-se sua obsessão e Michel dedica anos de sua vida à missão, acompanhando de perto os passos de Gartan Zampa, inalcançável chefe do bando.
  • Assim é a vida
  • Assim é a vida
  • Assim é a vida

Assim é a vida

C'est la vie (França 2017). De Eric Toledano, Olivier Nakache. Com Gilles Lellouche, Jean-Paul Rouve, Jean-Pierre Bacri. Em cores/117’.

Sinopse

Sinopse

Max, um organizador de eventos por trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento, mas acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.
  • Os Infiéis
  • Os Infiéis

Os Infiéis

Les Infidèles (França 2011). De Alexandre Courtès, Emmanuelle Bercot , Eric Lartigau, Fred Cavayé, Michel Hazanavicius, Gilles Lellouche, Jean Dujardin. Com Géraldine Nakache, Gilles Lellouche, Jean Dujardin. Em cores/119’.

Sinopse

Sinopse


A infidelidade masculina analisada a partir do ponto de vista de sete diretores: Michel Hazanavicius, Gilles Lellouche, Jean Dujardin, Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Eric Lartigau e Alexandre Courtès. Cada um deles é responsável por uma esquete, que passa por uma conferência de hotel e também um grupo de apoio para viciados em sexo.

Thérèse Desqueyroux

Thérèse Desqueyroux

Thérèse Desqueyroux (2012) (França 2012). De Claude Miller. Com Anaïs Demoustier, Audrey Tautou, Gilles Lellouche. Em cores/’.

Sinopse

Sinopse

França, década de 1920. Thérèse (Audrey Tautou), é uma adorável e espirituosa jovem mulher que se casa com Bernard Desqueyroux (Gilles Lellouche), seu vizinho, transformando assim suas respectivas terras em uma grande propriedade. Bernard tolera a personalidade e as opiniões fortes de sua brilhante esposa, mas ela logo se vê sufocada pelo tédio de sua vida provincial e pela mediocridade intelectual de seu marido. Ela sonha com o a efervecência cultural de Paris e começa a procurar uma maneira de revolucionar sua vida.