Finnegan Oldfield



Participação nos filmes

Este não é um filme de cowboys

Este não é um filme de cowboys

Ce n'est pas un film de cow-boys (França 2012). De Benjamin Parent. Com Finnegan Oldfield, Garance Marillier, Leïla Choukri, Malivaï Yakou. Em cores/12’.

Sinopse

Sinopse

Brokeback Mountain foi ao ar na TV noite passada. Vincent assistiu o filme e ficou completamente abalado. Durante o recreio, ele descreve o filme de forma comovente e naïve para seu colega de classe, Moussa. No banheiro feminino, Jessica também comovida pelo filme, bombardeia sua melhor amiga Nádia com perguntas sobre o seu pai gay.
  • Nem o Céu Nem a Terra
  • Nem o Céu Nem a Terra
  • Nem o Céu Nem a Terra

Nem o Céu Nem a Terra

Ni le ciel ni la terre (Bélgica, França 2016). De Clément Cogitore, Thomas Bidegain. Com Finnegan Oldfield, Jérémie Renier, Kévin Azaïs. Em cores/100’. Classificação etária Livre.

Sinopse

Sinopse

Afeganistão 2014. Com a retirada das tropas se aproximando, o capitão Antarès Bonassieu e sua equipe recebem a missão de vigilância em um vale remoto de Wakhan, na fronteira do Paquistão. Apesar da determinação de Antarès e de seus homens, o controle do vale isolado lentamente vai caindo de suas mãos. Numa noite escura, os soldados começam a desaparecer misteriosamente no vale.
  • Nocturama
  • Nocturama
  • Nocturama

Nocturama

(Alemanha, Bélgica, França 2016). De Bertrand Bonello. Com Finnegan Oldfield, Hamza Meziani, Vincent Rottiers. Em cores/130’.

Sinopse

Sinopse

Paris, uma manhã. Vários jovens de diferentes origens. Cada um por si, eles começam um balé estranho no labirinto do metro e nas ruas da capital. Eles parecem seguir um plano. Seus movimentos são precisos, quase perigosos. Eles se encontram todos ao mesmo tempo em uma loja de departamento, na hora de fechar. Então a noite começa.
  • Os cowboys
  • Os cowboys
  • Os cowboys
  • Os cowboys

Os cowboys

Les cowboys (França 2015). De Thomas Bidegain. Com Finnegan Oldfield. Em cores/105’.

Sinopse

Sinopse

Uma extensa planície, um encontro country western em algum lugar do leste da França. Alain é um dos pilares dessa comunidade. Ele dança com Kelly, sua filha de 16 anos, sob o olhar terno da esposa e do caçula Kid. Mas nesse dia, Kelly desaparece e a vida da família desmorona. Alain não vai desistir de procurá-la, perdendo o amor da família e tudo que possuía. Ele é lançado na violência do mundo. Um universo em plena mudança onde seu único apoio será seu filho Kid, que sacrifica sua juventude e embarca com o pai nessa busca sem fim. Bonfilm Distribuição.