Fanny Ardant

Fanny Ardant



Participação nos filmes

Segredos Íntimos

Ha-Sodot (França, Israel 2009). Com Fanny Ardant. Em cores/127’. Classificação etária 14 anos.

Sinopse

Sinopse

Em Israel, duas jovens judias criadas em uma cultura ortodoxa que as proíbe de expressar seus desejos e opiniões, experimentam aventuras tão perigosas quanto libertadoras ao conhecerem uma estrangeira avessa a limitações.
Sem Notícias de Deus

Sem Notícias de Deus

Sin Noticias de Dios (Espanha, França, Itália, México 2001). De Augustin Díaz Yanes. Com Fanny Ardant, Gael Garcia Bernal, Penelope Cruz, Victória Abril. Em cores/107’.

Sinopse

Sinopse

O começo de século revela uma dura realidade aos dirigentes do céu. Não há almas capacitadas a entrar no paraíso e o esvaziamento é uma realidade. O inferno, por sua vez, vive situação inversa: está cheio de candidatos. A mãe de um boxeador mexicano com passado comprometedor pede que os serviços do bem salvem a alma do filho. Os dirigentes do céu enviam o melhor anjo para a missão, que se encarna em Lola, a mulher do boxeador. Só que os serviços de inteligência do inferno detectam a missão e seus dirigentes não aceitam perder a disputa por essa alma. Mesmo atravessando problemas de superpopulação, enviam um representante de grande experiência (a lindíssima garçonete Carmen) para neutralizar as ações de Lola. Afinal, a avareza é um dos pecados capitais e, quanto mais se tem, mais se quer.
  • Trésor
  • Trésor
  • Trésor
  • Trésor
  • Trésor

Trésor

(França 2009). De Claude Berri, François Dupeyron. Com Alain Chabat, Bruno Putzulu, Fanny Ardant, Hélène Vincent, Isabelle Nanty, Mathilde Seigner, Stéphane Freiss. Em cores/81’.

Sinopse

Sinopse


Como presente de cinco anos de casamento, Jean-Pierre dá a Nathalie um presente inesperado: um buldogue inglês. A relação entre ela e o animal, chamado Trésor, se torna imediatamente dependente. Trésor faz do quarto seu território e reina como mestre. A situação se torna insuportável para Jean-Pierre...

Um Amor de Swann

Un Amour de Swann (Alemanha, França 1984). Com Alain Delon, Fanny Ardant, Jeremy Irons. Em cores/100’.

Sinopse

Sinopse

No Paris do final do século passado, jovem rico, freqüentador dos melhores ambientes, se apaixona por mulher de passado duvidoso. Baseado na obra de Marcel Proust.